segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Blog-se Mamede

Olá turma,

Sempre fico preocupada em trazer algo diferente para vocês fazerem. Mas nem sempre o diferente para mim é diferente para vocês, e vice-versa.
Neta aula, vamos aprender a Blogar-se... O.o?  Vamos aprender como criar Blog.
De uma forma bm resumida. Blog é um diário virtual. Por meio dele dividimos informações pessoais com outros navegantes (internautas). Alguns blogs vão além do registro diário de infromações, eles podem trazer notícias, vídeos, músicas, fotos, poesias, dicas e orientações sobre os mais diversos temas. E é essa diversidade que torna o blog infinito e interessante.

Até a proxima post.  =D

Profe Diana

9 comentários:

  1. Legal gostei do blog prof muito bem feito vou tentar melhorar o meu....
    ta ai meu indereço... http://musicarock-roll.blogspot.com/

    Aluno Sandro e cristian

    fuiii...

    ResponderExcluir
  2. Olá professora Diana, tudo bien contigo? gostei muito do seu blog muito bem elaborado... o meu está ai, por favor faz uma visita e deixa um comentario... xausinho e bj'sss

    ResponderExcluir
  3. Oii professora,muito lindo seu brog!!!
    ficamos com um pouco de difilcudade para fazer ,mais logo coseguimos fazer!!! passa la rapidinho e deixa um recadinho!!
    bjoss...
    priscilasigarcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Diana, não coloquei o endereço do meu blog que é http futebolminhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi. prof ta muito fera seu blogzinhu dá uma olhadinha no nosso lá http://jogosabelha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nesse blog estamos fazendo Miguel, Marcilio e Suelene

    ResponderExcluir
  7. [red]Oi.prof adorei sua idéia muito boa http://blogspor.com

    ResponderExcluir
  8. bom o que tenho para lhe dizer é que as novelas veio de Londres e a primeira transmisão passada aqui foi quando estava passando jogo e ai veio todo o imperio da televisão. beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá profe. aqui esta o meu blog para que a srª possa dar uma olhadinha depois : belezadospes.blogspot.com .

    Espero que goste ;DD

    Por: Jake Carmo 2º "A"

    ResponderExcluir